caridade - Uma visão geral



*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política de Privacidade

ESTES comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Qual vá até este seio da base onde o mineiro esta exposto a Bastante perigo, e qual ele findo este POR DIA possa voltar ao seio do sua própria família.

Que ele receba este carinho qual lhe enviam todos seus amigos e entes queridos qual doravante se despedem e de que formulam votos de paz, harmonia e felicidade nessa nova etapa da sua vida eterna.

Qual vá até ESTES hospícios iluminando os cérebros conturbados que ali se encontrãeste. Qual vá aos hospitais, onde muitos choram e sofrem desprovido este consolo da palavra amiga.

Ainda aí, porém, saiba como em qualquer outra circunstância, a eficácia está na sinceridade do pensamento e não na quantidade das palavras qual se profiram Muito mais ou menos pomposamente e em qual, amiúdo, nenhuma Parcela toma o coração. As preces qual deste se elevam ressoam em torno do Espírito, cujas ideias ainda estão confusas, saiba como as vozes amigas que nos fazem despertar do sono.

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em recurso nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Hoje, eu te digo, Lírio por Deus, anjo disfarçada por mãe que habitou a instância terrena, faz das tuas pfoitalas do lírio as tuas asas e as abre de modo a teu voo por libertação; pois você já cumpriu nobremente e utilizando louvor sua elevada missão de mãe e avó extremada, esposa e amiga na esfera terrena.

Senhor, ainda que bastante indignos, ousamos implorar a tua misericordiosa indulgência de modo a este nosso irmãeste nosso que acaba de ser chamado seu nome de domínio do exílio.

Pai Nosso de que estais nos cfoius, na base, em todos ESTES mundos espirituais, santificado e bendito seja em algum momento este vosso nome, precisamente quando a dor e a desilusãeste ferirem nosso coraçãeste, bendito sejas.

Irmãeste! de que 1 sé especialmenterio retrospecto do teu passado te abra as PORTAS BLINDADAS do futuro, fazendo-te perceber as faltas que deixas de modo a trás e este produção cuja execuçãeste te incumbe de modo a as reparares!

“Ao invé especialmentes, se formos vigilantes e tentarmos executar o bem utilizando gestos do amor, de compartilha e por serviço ao próximo necessitado, podemos ficar tranquilos: este Senhor poderá chegar em qualquer momento e até o sono mais da morte não nos assustará, porque teremos a reserva por óleo acumulada com as boas ações do todos ESTES dias”.

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Humildemente, eu coloco diante da Tua misericórdia, esta prece e ESTES meus pensamentos em favor do …(nome do falecido), pedindo qual estendas sobre ele a Tua paz, neste momento em que têm a oportunidade de estar confuso diante da transiçãeste qual faz da vida física para a vida espiritual.

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *