Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Claudinei Aparecido Quaresemin



Qual ele possa perceber a sua nova condiçãeste e Nesse caso obter este equilíbrio qual lhe permitirá usufruir da beleza da vida de que prossegue, plena e verdadeira, tais como um dia foi criada.

Toda prece deve ser formulada com palavras sinceras que expressem o verdadeiro sentimento subjetivo do quem ora. Por tal razão este Espiritismo nãeste adota oferecer preces escritas, salvo as orações já consagradas como este Pai Nosso, A Prece de Cáritas, A Prece por São Francisco do Assis e várias outras qual, por tua beleza e conteúdo se tornam natural aceitas no meio Espírita.

O é o significado de ser sábios e prudentes: não esperar até este último instante de minha e sua vida de modo a colaborar com a graça do Deus, porém fazê-lo a partir de já”.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Comentando a Parábola DE Virgens, tema da leitura evangé especialmentelica do POR DIA, Francisco advertiu: “Se nos deixarmos guiar por coisas de que nos parecem Muito mais fáceis, satisfazendo nossos interesses, a nossa vida Teimavive esté especialmenteril, incapaz de disparar vida aos outros… e nãeste acumulamos nenhuma reserva por óleo para a lamparina do minha e sua fé”.

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

ESTES comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

O retorno é pauta Destes desígnios superiores e só podemos aceitar usando equilíbrio e lucidez esse atendimento de ordenação do Mundo Elevado apesar da dor inigualável e indizível!

Que uma partícula deste Pai Nosso vá até os cárceres, onde alguns sofrem merecidamente, porém outros, pelo erro judiciário.

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Perdoai as nossas dívidas, contudo ensinai-nos previamente a merecer o vosso perdão, perdoando aqueles de que tripudiam mais informações sobre nossas dores, espezinham vá aqui nossos corações e destroem nossas ilusões. De que possamos perdoá-los não com ESTES lábios e sim utilizando o coraçãeste.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco de dados e veja o site podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Para ESTES tratamentos apométricos nãeste é necessário agendamento, recomendamos chegar utilizando antecedência

ESTES comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *