A regra de 2 minutos para fraternidade com amigos



Por ser 1 serviçeste de toda a Igreja, compromete todos na comunidade: este próprio doente em atitude plenamente ativa por identificaçãeste usando Jesus Cristo, de aceitaçãeste da própria debilidade e por contribuiçãeste para este bem do povo do Deus e a salvaçãeste por todo este mundo; por todos ESTES crentes em atitude do amor e presença junto aos pobres e doentes; Destes religiosos, tomando presente no mundo a pessoa do Cristo que se preocupa e cura os doentes; dos presbíteros cujo ministfoirio exige deles, não só a visita, a atenção e a animaçãeste Destes doentes, porém também a visibilidade da presença viva do Senhor qual unge, cura e salva; dos bispos de que precisam, num trabalho por coordenaçãeste pastoral e evangelizadora, mostrar que ESTES doentes nãeste são seres passivos, porém comprometidos com o Corpo de Cristo.

No meio da majestosa construção de puro mármore branco, reside o verdadeiro Foco Ardente. Esse recinto, de forte irradiaçãeste energfoitica, não Pode vir a ser suportado pelos alunos, por causa da elevada vibração existente. O aluno ou buscador, qual aqui gostaria de receber ensinamentos, tomará saber da Força, porém também da amorável bondade, próprias do Colossal Elohim HÉRCULES. Ele, utilizando outros grandes construtores do Universo, foram incumbidos da construção por nosso Sistema Planetário.

a. articular o tema saúdo utilizando a alimentaçãeste; a educação; o trabalho; a remuneração; a promoção da dama, da criança, da ecologia, do meio ambiente etc.; b. a preocupaçãeste utilizando as ações do promoção da saúdo e defesa da vida, qual respondem a necessidades imediatas das pessoas, das coletividades e das relações interpessoais.

Em cada ser de que vibra na sua vigor há um pouco do homem tais como há 1 pouquinho do mulher. Ambos são como as ondas do mar que às vezes ficam revoltas. Quando tudo passa este equilíbrio retorna trazendo a bonança da paz.

Conclusãeste – II: O Mundo de Regeneraçãeste deterá seu alvorecer por volta do 2057, ano esse dentro dos limites de tempo em qual Kardec afirma qual este Espiritismo será crença comum.

Este Primeiro Centro Espírita, de que teve feição jurídico, por nome Grupo Confúcius, de que proclama este lema: “Fora da Caridade não Pode vir a haver Salvaçãeste”, infelizmente, não teve longa duração. Ao cabo de 3 anos ele se dissolvia. Para além da assistência homeopática inteiramente gratuita, serviu o grupo para revelar ao Brasil o nome de 1 Destes reveladores do Espiritismo, natural saiba como, este que foi mais importante, traduzir de modo a este referência útil português as obras básicas do Allan Kardec.

Por essa época, este imperador Diocleciano tinha planos por matar todos ESTES cristãESTES. Pelo POR DIA marcado de modo a este senado confirmar este decreto imperial, Jorge levantou-se no meio da reunião declarando-se espantado com aquela decisão, e afirmou que os ESTES ídolos adorados nos templos pagãESTES eram falsos deuses.

O suplemento do Mestre Mestre El Morya conhecida como “Lady Miriam” foi em vidas passadas José por Arimatfoiia, três vezes pitonisa do oráculo de Delfos(Delfos era 1 recinto e um complexo de construções num terreno sagrado para os antigos gregos, onde se realizavam os Jogos Píticos e havia 1 templo consagrado ao deus Apolo, originalmente consagrado à Pítia. Neste templo, as sacerdotisas do Apolo (Pitonisa) faziam profecias em transes). As respostas e profecias ali obtidas eram consideradas verdades absolutas. Miriam foi irmã por Moisé especialmentes e Sir Galahad um cavaleiro do Santo Graal. Sua própria última encarnação, foi GeraldineInnocence, nasceu em 29 por marçeste de 1915.

Conclusãeste – VI: Pelo ano 2060, manter-seãeste habitando a Base espíritos qual, através tua índole, têm Lindas as qualidades de modo a habitar 1 Mundo do Regeneração, dentro visite aqui Destes limites por tempo em de que Kardec afirma que este Espiritismo será crença comum.

“, devido à sua própria sua explicação ascensão do plano etérico, ele fazia parte do Devas mais elevados do Ar, e assim se tornou este Elohim da precipitação da chama da força e fé.

Séculos Muito mais tarde, quando os seus seguidores vieram de outras estrelas e trouxeram trevas e desarmonias, este Príncipe Miguel e sua própria Corte do Anjos retiraram-se cada vez Ainda mais da Terra para este seu Santuário da Fé, este qual foi construído usando a substância da Terra.Deste Foco de Irradiação, Ele e Sua Legião continuaram a guardar, a proteger e a servir.

Qual ele receba uma doce e terna acolhida Destes amigos e parentes de que o antecederam no mundo espiritual e que eles, qual tanto este amaram, permitam toma-lo pela mãeste para guiar-lhe ESTES passos até qual se reequilibre em sua própria nova morada.

Podeis nos lançar exemplos desses males causados pela ligação psíquica entre as almas presas a Base e ESTES encarnados?

Oi, gostaria por entrar no blog. Esse é este o primeiro ano a ser catequista e achei super legal ESTES temas abordados cá. Obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *