Fascination Sobre Claudinei Quaresemin



*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Esta escolha fez utilizando que a Humanidade conquistasse a autonomia e a responsabilidade Acerca seus próprios desígnios cármicos, trazendo a hipotese de desenvolver auto maestria Derivado do ESTES seus próprios processos e incentivando cada Ser Humano a sair da posição do vítima de modo a assumir o comando da sua própria própria existência na maté especialmenteria.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Ainda nao tenho algo à dizer so sei de que tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir Este qual acabei do leur sei qual nada acomteca Por acazo excelente noite Ana

Através autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes, para qual me protejam e me acompanhem em os três tempo deste trabalho, enquanto este Seu Círculo por Luz protetor envolve este local, natural tais como a mim e a todos ESTES seres de que cá se encontram presentes.

Este Conselho Cármico se compõe do Seres Ascensionados da Bastante Fraternidade Branca e se reúne a cada três meses de modo a rever “petições” da Humanidade, a fim de avaliar as questões cármicas que possam estar impedindo a realizaçãeste da ascensão e da evoluçãeste espiritual na Terra.

A Divina Presença Eu Sou por todos ESTES Seres Humanos – encarnados e desencarnados – se reúne com ESTES Membros do Conselho Cármico, em corpo espiritual, para juntos escolherem seus destinos para os próximos 3 meses.

A cada iniciaçãeste – mesmo que em Reiki; em Magnified Healing ou mesmo em Iniciações a Luz, usando ESTES Mestres da Colossal Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar o brilho na aura e no olhar dos participantes.

Desde o final do sfoiculo passado, a Humanidade, através de livre arbítrio, escolheu incorporar a Luz Crística e Ascender.

Sabemos qual continuaremos juntos, construindo uma neste artigo Nova Terra, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos para a Ascensãeste.

Se você gosta do executar Confira seu URL contato utilizando ESTES Mestres Ascensos da Colossal Fraternidade Branca, está dedicado a transmutar seus limites e deseja muito liberar-se dos carmas negativos do passado, participar do Ritual do Conselho Cármico é uma Muito boa opção.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Derivado do as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

O é um ótimo instante para levar ao Conselho Cármico as AS SUAS intenções relacionadas a ações planetárias, tais como também informar aos Membros do Conselho Derivado do as suas necessidades, seus desejos e seus novos projetos, pedindo por facilidades de manifestaçãeste e por transmutação do carma envolvido em cada dificuldade da tua vida.

Eu já obtive muitos efeitos positivos na minha vida, após enviar “petições” de modo a o Conselho Cármico.

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

Praticamente mais dicas aqui as vezes qual uma oraçãeste chega até mim, eu sou instruída a modificá-la com o objetivo por adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias apresentados na Base atualmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *